• Faça seu login
  • ou
  • cadastre-se

Atendimento

(11) 3338 0881

(11) 2851 0312

(11) 94700-3001

Email para cotaçao:

atendimento.bosscomputer@gmail.com

Televendas

(11) 3338-0886

Chat Online

Inicie o chat e tire suas dúvidas

Comodo Secure
Meu Carrinho Meu Carrinho (0) item R$ 0,00
  • POLÍTICA DA GARANTIA

    A empresa BOSS COMPUTER assegura garantia contra defeito de fabricação de todos os produtos adquiridos na empresa, durante o período de cobertura, salvo se os produtos possuírem assistência técnica do fabricante, conforme especificado na nota fiscal. Os prazos de garantia dos produtos já incluem a garantia legal, conforme Art.50 do Código de Defesa do Consumidor.


    1.1) A GARANTIA NÃO ABRANGE
    • Bens não adquiridos no site da BOSS COMPUTER• Defeito do PRODUTO quando operado em condições para as quais ele não está preparado;• Custo de instalação, montagem ou colocação do PRODUTO, bem como os defeitos causados pela má instalação, colocação ou erros na montagem do PRODUTO;• Custo de conserto do PRODUTO durante o período de cobertura da garantia do fabricante, independentemente do fabricante honrar ou não tal garantia, por força de lei, condenação judicial ou não;• Programas aplicativos, sistemas operacionais, ou qualquer outro software. A responsabilidade de fazer back-up é do CLIENTE;• Defeitos ocasionados por falhas ou erros durante ou após atualizações de firmware.• Casos de mau funcionamento do produto por falha na configuração de software ou drives.• Conserto ou reposição de peças onde normalmente há desgaste natural ou troca periódica durante o tempo de vida do PRODUTO; por ex: adaptadores de força, cabos elétricos, cabeçotes laser de aparelhos de CDs, acessórios, vidros de proteção, fusíveis internos, pilhas ou baterias internas ou externas, fitas, cartuchos;• Abuso ou mau uso, imprudência ou negligência;• Perda ou dano ocasionado por força maior ou caso fortuito;• Carregadores de bateria, controles remotos, bem como quaisquer tipos de transformadores externos ou estabilizadores de voltagem e outros acessórios externos ao PRODUTO;• Devolução de produtos pelo motivo de incompatibilidade entre componentes físicos (hardware), sistemas operacionais ou outros softwares, já que a escolha do produto adequado a seus propósitos é de inteira responsabilidade do cliente. As informações técnicas refletem as especificações disponibilizadas pelos fabricantes e servem tão somente para auxiliá-lo na sua decisão de compra.
    1.2) Perda de GarantiaA garantia BOSS COMPUTER cobre apenas defeitos de fabricação. Logo, haverá perda total de garantia em qualquer das hipóteses abaixo:• Retirada ou violação dos selos de garantia ou identificação da BOSS COMPUTER e/ou fabricante.• Violação, modificação, troca de componentes, ajustes ou conserto feito por pessoal não autorizado formalmente (por escrito) pelaBOSS COMPUTER . • Serviços solicitados e/ou executados diretamente pelo CLIENTE sem prévio consentimento da BOSS COMPUTER e/ou Fabricante; • Manuseio incorreto em desacordo com o manual ou com indício de descuido. • Uso de acessórios, componentes ou sistemas não originais ou não recomendados não aprovados pelo fabricante.• Transporte inadequado expondo o produto a trepidações, umidade, quedas, calor ou excesso de peso sobre a peça ou embalagem. • Danos físicos (amassados, arranhões, manuscritos, descaracterização, componentes queimados por descarga elétrica ou excesso de voltagem, danos decorrentes de exposição excessiva ao calor, fogo ou umidade, placas ou processadores queimados, trincados ou lascados). • Danos causados por vírus. • Qualquer outro defeito que não seja classificado como defeito de fabricação.

    Condições de Devolução

    A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante!, na embalagem original e com todos acessórios (cabos, manuais, cds e etc.) que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada. Esclarece-se que oproduto NÃO PODE TER SIDO USADO.
    O protocolo de retorno de mercadoria e o remetente deverão estar facilmente identificados na embalagem de postagem.

    O envio da mercadoria, o frete da troca é por conta do cliente, e o frete de retorno por conta da Boss Computer.

    Com nome e nº do pedido .

    Após o produto chegar na Boss Computer, o prazo é de até 30 dias para envio da mercadoria.

    Sac atendimento.bosscomputer@gmail.com

    011-2851-0312


     Forma de Remessa endereço 

    Garantia ou troca  e feita no seguinte endereço

    Não recebemos produtos com frete a cobrar

     E  feito via correios por PAC .

     

    Todas as compras efetuadas direto no nosso site serão encaminhados através dos Correios.

    POR PAC OU SEDEX ESCOLHIDO NO ATO DA COMPRA

     OU POR TRANSPORTADORA  COMBINADO COM O VENDEDOR NO ATO DA COMPRA. E FRETE E POR CONTA DO CLIENTE.

    O prazo de entrega estimado é apresentado no momento da compra, porem ele pode sofrer alterações devido as condições logísticas dos Correios.

    Observações: O prazo estimado é de responsabilidade dos Correios TODO MATERIAL SAI DA EMPRESA  COM SEGURO DO MATERIAL , ou seja, a BOSS COMPUTER não possui nenhum recurso para antecipar postergar a entrega nos correios.

    **Produtos Intelbras  a garantia e assistência técnica e direto com a Intelbras por 1 ano  da data da nota fiscal.

     

    ENDEREÇO

    Endereço  Rua Joaquim Nabuco n 47 cj 83

    Bairro brroklim paulista

    CEP 04621-000

    São paulo  Sp

    Sac atendimento.bosscomputer@gmail.com

    011-2851-0312

    De segunda a sexta das 9:00 as 12:00 das 13:00 as 18:00